domingo, 16 de setembro de 2012

Kusama para LV em Londres

A parceria entre a artista plástica japonesa Yayoi Kusama e os interiores e produtos da marca Louis Vuitton continuam. Agora é o interior da loja num dos mais conhecidos espaços comerciais em Londres, a Selfridges. O design de interiores se entrelaça com a arte contemporânea desta respeitada artista plástica.


Fonte da imagem:http://curbed.com/tags/curbedwire


Como ela mesma diz:
   "Minha arte é uma expressão da minha vida, sobretudo da minha doença mental, originário das alucinações que eu posso ver. Traduzo as alucinações e imagens obsessivas que me atormenta em esculturas e pinturas. Todos os meus trabalhos em pastel são os produtos da neurose obsessiva e, portanto, intrinsecamente ligado à minha doença. Eu crio peças, mesmo quando eu não vejo alucinações" Com o tempo, passou suas infinitas bolinhas passaram a preencher pisos, paredes, telas, objetos e até pessoas.


Fonte da imagem:http://makingarthappen.com/2012/02/09/yayoi-kusama-tate-modern/





Nenhum comentário:

Postar um comentário